0

Coleção Moranguinho


Olá a todas(os)que visitam o meu bloguinho!!!

Trago para vocês a coleção Moranguinho, achei super fofo fazer essas canetas decoradas para as meninas que adoram essa personagem, são muito fofas!!!! E claro, não poderia deixar de fora as amigas da Moranguinho: Limãozinho, Amora, Uvinha e Laranginha.
Espero que vocês curtam essa personagem, já que fez parte da minha infância e espero ter feito parte da sua também!!!

Trago a história da Moranguinho logo abaixo:
Criada em 1977, por Muriel Fahrion, desenhista da American Greetings, a graciosa personagem de cabelos vermelhos, chamada Moranguinho, surgiu inicialmente em figurinhas e cartões colecionáveis. Hoje, por sua simpatia, esta presente em revistas para colorir, livros, adesivos, calçados, brinquedos, fantasias, roupas, lancheiras, mochilas, bicicletas e até computadores.

Habitante de um mundo delicioso, a Morangolândia, no qual as casas parecem tortas e os rios são de chocolate, Moranguinho tem bichinhos de estimação e vários amigos com nomes de frutas ou doces. Ao longo dos anos, foram desenvolvidos mais de trinta personagens e coube ao editor Lyn Edwards elaborar as histórias e o perfil de cada um deles.

Na década de 80, Moranguinho e seus amigos viraram desenho animado conquistando definitivamente o coração das crianças, inclusive o meu.

No inicio do ano 2002, outras transformações ocorreram, houve uma atualização dos traços e perfil da personagem e a Moranguinho foi modernizada. Seu tradicional vestido de camponesa foi substituído por peças contemporâneas e sua turma também entrou na moda estrelando aventuras disponíveis em livros, DVDs e CDs. Desde então, novos episódios da ruivinha preferida das crianças chegam regularmente ao mercado, entre eles: O Natal da Moranguinho; Um Mundo de Amigos; Aventuras na Ilha do Sorvete, A Festa a Fantasia, Cozinhar é Divertido, Mistérios ao Luar e Primavera para Moranguinho. Todas as histórias envolvem conceitos educacionais como o respeito as diferenças, importância de ajudar aos outros e de falar a verdade.

Retirado do site: www.amorimartesemanias.blogspot.com/2010/09/historia-da-moranguinho.html

Encomendas:
ana_dadinha@yahoo.com.br
www.elo7.com.br/carolartes2010

0 comentários:

Postar um comentário

Veja mais recados


Os mais lindos recados da web para você www.maniadescraps.com